segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como fazer unhas de pelucia

Oi minhas unhas de pinguin!
Vou falar para vocês como se faz unhas de pelúcia!
É super facíl!
Primeiro você pinta sua unha da cor do pozinho que você escolheu!
Se não estiver esmalte da cor do pozinho pinte de uma cor parecida.
Pozinho:

Depois você bota uma base e bota o unha  no  pozinho.
Para tirar o ecesso pegue um pincel ou vai tirando com o dedo mesmo.
E vai ficar assim:

 Eu fiz unha de pelucia:
E essa daqui é da minha irmãzinha de dalmata:
Gostaram?
Beijoos!
(sem ass preguiçaa)
>.<
Lu*

2 comentários:

  1. Oooooown que unhas mais fofas,e a sua de dalmata
    visita?e se gostar segue !
    www . supercaprichada . com . br

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia, estou louca para fazer, mas fiquei sabendo que é uó para tirar. Mas não tem problema, vou fazer uma bem linda;] E, adorei a sua e da sua irmã.
    Nhaaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir